sábado, 18 de setembro de 2010

Reason.


No meio de tantas turbulências, de tantas confusões eu consegui te amar por todo esse tempo. Eu ainda não consigo me imaginar sem você. Sinto metade do meu corpo presente, mas a outra parte com certeza está com você. Por mim, eu te tomaria nos braços nesse exato momento, beijaria sua testa e diria que vai ser "sempre amor, mesmo que mude". Meu bem, eu sempre quis que você me amasse, sempre quis ser o melhor pra ti e quando eu achava que seria a mesma história, mais uma vez me surpreende falando exatamente o que eu queria, gostaria e mais do que isso, precisaria ouvir. Não me importa quantas pessoas me digam tudo que tu me disse, me importa você. Me importa a maneira como disse, a maneira como me ama, mesmo que não seja na mesma proporção mas sei que pelo menos um milimetro do seu corpo me ama, e esse pedaço do seu amor alegrou todas as partes do meu corpo, do meu coração. Meu bem, nunca mais peça desculpas, pois só o prazer de te ter por perto é a maneira mais linda e encantadora de pedir desculpas. Você imagina o que eu sinto quando você está por perto? - Boca seca, pernas bambas, coração extremamente acelerado, querendo pular e eu tentando controlar meus batimentos. - E mais, não pense que eu fico melhor sem você, não, por favor, preciso tanto de você assim como as estrelas precisam do céu. Eu te amo, meu bem, amo de todas as formas possíveis, eu quero você, quero bem, quero de qualquer jeito, te desejo todo bem do mundo. Que seja doce.




Seria belo, se realmente fosse assim.
É!

Nenhum comentário:

Postar um comentário