quarta-feira, 23 de março de 2011

Nunca chutei tão forte o balde. Não tenho um pingo de paciência, mas minha tolerância é QUASE infinita. Porque se tu me dá um "pra sempre" (mesmo que não exista), eu vou cobrar esse "pra sempre". Até que me diga o quanto sou difícil e insuportável e queira ir embora, aí eu faço questão de te abrir a porta e mandar ir. Porque não há coisa que eu mais odeie do que ser inconveniente.






Precisava postar isso, meu desabafo do dia.

Um comentário:

  1. Não há dúvidas de que pra quem lê, tem muito sentimento aí, e daqueles fortes. Mas é dicífil também entender a questão. Isso configura um desabafo mesmo, aqueles que não precisam de tantas explicações para outrem, e sim pra quem escreve.
    Eu nunca chutei o balde, ouso dizer. Você é corajosa, Sofia.

    ResponderExcluir