quarta-feira, 27 de abril de 2011

"O nosso amor a gente inventa, pra se distrair. E quando acaba a gente pensa, que ele nunca existiu."


Eu acreditava piamente nessa frase e salve Cazuza por isso, servirá pra alguém como um dia serviu pra mim. Mas depois que comecei a sentir o que de fato é amor, nada disso faz mais sentido. Eu costumava cair e me levantar em dias, isso não era amor, era mais uma paixonite aguda. Eu não morri. Eu fiquei aqui pra contar todas as minhas frustrações em relação ao "amor". E quando eu finalmente o entendi, me senti perdida. Eu amo, eu tenho certeza disso. Ele tá vivo aqui dentro, acordo todos os dias e penso ao abrir os olhos: "Eu amo. Isso me basta." 





Um comentário:

  1. Eu amo mas tenho medo disso. Sei que, por amar, sofro bastante na resolução dos problemas referentes ao amor que sinto. Queria mais do meu amor. Não sei o que é um amor acabar. E não quero descobrir tão cedo.

    Você é linda, Sofia.

    ResponderExcluir