sábado, 16 de junho de 2012

My little sunshine



Tá me doendo de uma forma que você nem imagina, você nunca vai imaginar, até que alguém amoleça seu coração e faça você sentir o que eu sinto por você. Depois de Caroline, eu jurei, por tudo que eu mais prezava, que me daria um tempo, que não amaria tão cedo. Erro meu. Fui presa, me vi dançando no mesmo ritmo que o teu e é duro saber que não é meu par nessa dança. Eu tentei ser o melhor pra você, sabe? Eu te dei meu pior pra que conhecesse meu melhor, deixei descobri cada parte de mim, cada alegria, cada tristeza, cada surto. Talvez eu tenha errado aí, talvez eu tenha me precipitado, te assustado e se foi isso, me desculpe. Eu só tenho essa urgência em dizer o que eu sinto, em querer ser feliz depressa e contar pra todo mundo como é essa sensação. Me desculpe pelas minhas falhas, eu erro como todo mundo, eu magoo, eu sei ferir quando quero, mas eu juro que isso tudo é amor. Uma forma tortíssima de amar, injustificável, mas é amor sim. Se não for, espero que passe logo porque eu tô tão refém a isso tudo que tenho vontade de invadir sua casa, de te levar pra longe, de te sustentar. Mas mesmo que eu pudesse, você não iria comigo, você não iria a parte alguma comigo. E como eu encaro isso? Amando mais. Esperando que em algum momento perceba que tudo que eu faço, do mais bonito ao mais imbecil, é por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário