sexta-feira, 28 de setembro de 2012




E de todos que foram, eu queria engolir meu orgulho, apenas por você.  Mas, querida, eu não o farei pela milésima vez. Me gasta muito, sabe? Dissolve toda a minha imagem de fortaleza, que eu tanto prezei em ter. E por quantas vezes eu me desfiz toda, pra você juntar. Dei-te últimas vezes tantas últimas vezes, que não me impressiona que tenhas levado como inverdade. Já me acusasse de coisas pesadíssimas, eu não: amei-te. Ainda te amo, a propósito. Eras uma parte agregada de mim que eu cultivava mais do que as partes que, comigo, havia nascido.  Meu erro. Eu preferia ter toda a tristeza do mundo comigo, do que ter que compartilhar de lágrimas descendo em seu rosto. Ah, se você soubesse como eu te acho linda, como eu quero que sejas feliz, mesmo não fazendo mais parte de seus planos futuros.

Não esquece, vida, eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário