quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Todas as minhas cartas pra você.

  Veja bem, meu bem. Eu não sei por onde começar e nem queria que parecesse, assim, tão diretamente, uma carta de despedida. Mas eu preciso partir, preciso te deixar seguir sem mim. Eu não vou pra longe, sua voz ainda poderá me alcançar, vou devagar mas se quiser, volto correndo. Não, não vou te esquecer, não tenho esse objetivo, mas preciso de algumas horas livres por dia, sem pensar em você ou como se sente, ou porque não está do meu lado.
  Veja bem, meu bem. Poderia ser uma carta de amor, afinal, cartas de amor são trágicas assim como as partidas. Despedaçam corações, te faz sentir sufocado e morrer de ansiedade e pra se aliviar, você precisa de um gole, só mais um gole da bebida mais forte.
  Veja bem, meu bem. Eu vou tentar juntar os cacos, aqueles que se espalharam quando me partisse. Vai sarar, talvez amanhã ou depois. E depois, meu bem, volto pra você. Colada, sarada e mais uma vez apaixonada.

Um comentário:

  1. Odeio comentar que o texto parece que viu a minha vida. Sinto-me tão exposta!
    Sofia, você escreve muito bem! Gostei muito desse texto.
    :*

    ResponderExcluir