quarta-feira, 4 de abril de 2012


Eu consegui, consegui me desapegar de todos vocês. Quanto tempo eu passei cuidando, dizendo o que vocês queriam e precisavam ouvir e que muitas vezes, era um esforço falar sobre, mas era tudo pra agradar vocês. Vocês, que se dizem meus amigos, que eu esperava conservar por uma boa parte da vida, eu não sou mais dependente de vocês. Finalmente aprendi a ser só, a querer minha companhia. Julgo dizer que me tornei uma coroa de 45 anos, divorciada e sem filhos, que curte novelas e conversa com personagens. Estou bem assim. Sem depender de promessas que como fio de cabelo quebradiço, se partem com um repuxão. Se vocês me ligam, perguntam como eu estou, é só um bônus a mais, ponto pra você. Mas se não, eu mesmo me pergunto, eu faço questão de saber como eu estou. E repito: Estou muito bem assim, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário